Nome: Kaio Rennan.
Disponibilidade: Quase sempre, Quando Posso
Outras Guild's : Não lembro.
Guild's: Atualmente No Earth Force ~ Ja fiquei no clã do Luket e do Aero...
Nick,Level e Classe ' :Ipanema Clow , 999 , Clow .
Porquê Devo Ser Recrutado : Porque o clã Tem players bons e tambem tem uma def boa
Oquê Faz na GvG ? : Ajudo Dando Taro e Caso estiver de sl Ajudo dando Slow .
êquipes: Amistr[2Arvore],Chi[1Maya M,Arkimaga],Harpia[2Arvore maldita],incandeçente [Juiz Bi],meging's[2Yoyo],Sleep[Ghieat Gato de nove Caldas],4Mantos [Balder][luz][deviling][Choco],Escudo [ Escaravelho,Thara e Maya.],Armaduras [ Gr][do mal][Celeste] ,Manto de Seda[Gr].Arma ; Violino+10 [4] Com 2 Gt,Freone,Samurai. e outra com 2 Gt Freone Thana
Possui Ts ? : Sim ,Sabe usar ? naão mais meu irmao Havaianas Pode Me ajudar e me ensinar a usar .
Disponibilidade: Quase sempre, Quando Posso
Outras Guild's : Não lembro.
Guild's: Atualmente No Earth Force ~ Ja fiquei no clã do Luket e do Aero...
Nick,Level e Classe ' :Ipanema Clow , 999 , Clow .
Porquê Devo Ser Recrutado : Porque o clã Tem players bons e tambem tem uma def boa
Oquê Faz na GvG ? : Ajudo Dando Taro e Caso estiver de sl Ajudo dando Slow .
êquipes: Amistr[2Arvore],Chi[1Maya M,Arkimaga],Harpia[2Arvore maldita],incandeçente [Juiz Bi],meging's[2Yoyo],Sleep[Ghieat Gato de nove Caldas],4Mantos [Balder][luz][deviling][Choco],Escudo [ Escaravelho,Thara e Maya.],Armaduras [ Gr][do mal][Celeste] ,Manto de Seda[Gr].Arma ; Violino+10 [4] Com 2 Gt,Freone,Samurai. e outra com 2 Gt Freone Thana
Possui Ts ? : Sim ,Sabe usar ? naão mais meu irmao Havaianas Pode Me ajudar e me ensinar a usar .