Nome: Rafael
Guilds Anteriores:Muitas mas a mas recente a do holly
Costuma utilizar fórum: Sim
Sua classe que irá entrar no clã:Monk
Equipamentos de woe:3 escudo da valkiria com maya,prometeu e gtb,uma inca com 2 arvore maldita,1helmo valkiria yy com 2 arvore maldita 1 chi 2 slot com arvore maldita e maya macho 2 meng com 4 card yoyo 1 maça 4 slot com 2 hidra e 2 mao guai armon manto sagrado com 1 gr e outro com uma celest,3 manto valkiria com develing,kapha e raydric.
Disponibilidade para as woes:Sempre
Por que se interessou em entrar para a Escathon:Porque é um cla organizado.
A quanto tempo joga com sua classe:Faz 1 ano
Tem experiência? Muita
Oque fazer em.
WOE:Eu mato os sinx e profs antes que eles cheguem ate o emperium
GVG: Eu mato logo os sinx e profs que sao os mas facil de mata e quando vejo um amigo do cla sendo atacado eu vo ajuda a moba.
STRIKE:Eu mato os sinx e stalker antes que eles matem o povo do cla e quebre o emperium
Possui teamspeak:Sim
Microfone:Sim
Guilds Anteriores:Muitas mas a mas recente a do holly
Costuma utilizar fórum: Sim
Sua classe que irá entrar no clã:Monk
Equipamentos de woe:3 escudo da valkiria com maya,prometeu e gtb,uma inca com 2 arvore maldita,1helmo valkiria yy com 2 arvore maldita 1 chi 2 slot com arvore maldita e maya macho 2 meng com 4 card yoyo 1 maça 4 slot com 2 hidra e 2 mao guai armon manto sagrado com 1 gr e outro com uma celest,3 manto valkiria com develing,kapha e raydric.
Disponibilidade para as woes:Sempre
Por que se interessou em entrar para a Escathon:Porque é um cla organizado.
A quanto tempo joga com sua classe:Faz 1 ano
Tem experiência? Muita
Oque fazer em.
WOE:Eu mato os sinx e profs antes que eles cheguem ate o emperium
GVG: Eu mato logo os sinx e profs que sao os mas facil de mata e quando vejo um amigo do cla sendo atacado eu vo ajuda a moba.
STRIKE:Eu mato os sinx e stalker antes que eles matem o povo do cla e quebre o emperium
Possui teamspeak:Sim
Microfone:Sim